dá que pensar ...

Saturday 15 November 2008

Ainda acontece

Mulher divorciada, contando episódios passados. Esta mulher é RH+, o seu ex-marido e pai de sua filha é RH+ e a filha é Rh–.

... um dia o meu marido disse-me “ ... com uma filha que nem sequer o meu sangue tem!” e eu acho que isso se deveu a um dia em que estávamos a conversar com o padre da paróquia, eu, a minha mãe, o meu marido e a minha filha que na altura tinha 3 anos, porque o senhor padre, no meio da conversa disse para o meu marido: “quando a filha não é parecida ao pai, dá que pensar!”

6 Comments:

  • At 16 November 2008 at 03:54 , Blogger Bichodeconta said...

    Ode á ignorancia..Aquilo a que o Zé se dicou quando escreveu o ensaio sobre a cegueira.. Este povo não abre os olhos..

     
  • At 17 November 2008 at 02:31 , Blogger montse said...

    Gracias por tus amables comentarios en mi blog.Me llenan de una gran satisfacción.
    Un abrazo.

     
  • At 28 November 2008 at 09:02 , Blogger O Profeta said...

    Sou palavra perdida no silêncio
    Gerada no ventre do Mar
    Grinalda de perdidos sonhos
    O passado do verbo amar

    Amei!
    Voar na chegada de cada Primavera
    Pintar de luz as cores do verão
    Pisei o tapete das folhas de Outono
    Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


    Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

    Bom fim de semana


    Mágico beijo

     
  • At 2 December 2008 at 21:17 , Anonymous Anonymous said...

    oh!!oh! senhor padre nao pense ...

     
  • At 3 December 2008 at 05:44 , Blogger Concha said...

    ...e, é por isto e mais, que os jovens abandonam a igreja.
    A religião católica não evolui, é castradora.
    Nem é preciso reformas revolucionárias, é simplesmente preciso mais coerência, mais rectidão, mais justiça!

     
  • At 24 May 2009 at 12:21 , Blogger Bichodeconta said...

    Felizmente os filhos também podem ser paracidos com a mãe.. Toma!

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

 
Site Meter